Tudo sobre Daniel Dantas



“1 casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” de que logo recebeu muitos comentários dos fãs do casal.

No precisamente dia, a atriz havia postado vídeo dentro do uma aeronave do tipo, despertando a desconfiança dos fãs por que estariam no precisamente avião. "São Paulo por várias horas", ela se limitou a dizer. (Por Vanessa Nogueira

Pelo entanto, a artista tratou do arranjar um tempinho em as gravações da reta final da trama escrita por Daniel Adjafre de modo a torcer pelo País do futebol, principalmente por Neymar.

"Ai gente, nãeste sou sabendo lidar com vocês", acrescentou uma internauta, natural-humorada. "Sou amando te olhar tão ativa pelo Insta!!! Sua felicidade me encanta", destacou outro admirador. "Bem legal tal relação qual possui usando o Neymar. Vão para este mesmo destino para ESTES dois poderem manter-se com o filho nas datas Ainda mais importantes. Legal do olhar", completou uma seguidora.

William Bonner está curtindo o final do semana com as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), o jornalista jantou com as jovens e utilizando a namorada, Natasha Dantas, em 1 restaurante em São Paulo.

Os 2 se conheceram quando Carol tinha 16 anos atravé especialmentes do amigos em comum, em Santos, São Paulo. A estudante e este jogador costumavam sair utilizando o grupo e então começaram a se envolver.

Eles foram a 1 restaurante de comida oriental e se divertiram tentando quebrar 1 ovo pelo ar em cima de uma chapa usando uma espátula. William Bonner mostrou habilidade na execuçãeste, mas Beatriz nãeste teve sucesso com o feito.

Neste domingo (11), a cantora, homenageada por Claudia Leitte e outros artistas no Carnaval de Salvador, festejou a chegada das herdeiras. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãESTES.

22 Out 19h40 Neymar comemora aniversário de Carol Dantas, mãe do seu filho, em Barcelona Craque aparece em foto ao lado da ex-namorada e vários outros amigos. 'Obrigada por cada pessoa qual tornou o...

06 Abr 12h09 Mãe do filho por Neymar, Carol Dantas ganha declaraçãeste do namorado: 'Para a todos os momentos' 'Amo te admirar enquanto você faz este de que ama', respondeu a loira

.. 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio do dever cumprido. Saibam que a presença por cada 1 por vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora usando este empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem com a Bruna e ele utilizando o namorado é absurdo', artigo disse Carol Dantas

Ele também citou a letra da música "Estar com você", da banda de reggae "Ponto de Equilíbro" de modo a resumir este seu amor através baiana. "Acordo mais um dia ao seu lado, agradecendo sempre ao Senhor.

Na publicaçãeste, a loira agradeceu aos amigos e familiares pela presença: 'Foi uma comemoração inesquecível! Agradeçeste a todos de que fazem parte da vida dele e agradeço a Deus pela família Bonita que ele tanto ama e valoriza'

Gêmeas do Ivete Sangalo e Daniel Cady, Helena e Marina "estãeste ativas e com óptima sucçãeste", é este que afirma este novo boletim mfoidico divulgado pelo Hospital Aliança, em Salvador, no qual a cantora deu à luz no sábado do Carnaval (10).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *